quinta-feira, 7 de maio de 2009

PS3 com controles do Wii?(!?)

"Para concorrer com o Nintendo Wii, a Sony já está desenvolvendo um controle de reconhecimento de gestos para PlayStation 3. A novidade provavelmente será apresentada na E3, feira de games que será realizada em Los Angeles (EUA), entre os dias 2 e 4 de junho.

O controle não teria grandes diferenças em relação às patentes já reveladas anteriormente. O dispositivo contaria com lâmpadas LED (diodo emissor de luz), e uma câmera seria responsável pela captação das imagens e o reconhecimento do movimento do jogador.

Já o tempo de resposta e a precisão seriam melhor que o Wii remote. As informações são do Cut Scene, blog de games da revista Variety, publicação americana de cultura.

PSP em nova versão

Segundo o site 1up.com, além dos novos controles, a Sony prepara mais novidades para a E3. Especula-se que a companhia vai apresentar uma nova versão do seu videogame portátil, o PSP. A atualização ficaria sem leitor de disco e os jogos seriam oferecidos por downloads."
Retirado de: Destak

Pra variar temos a Sony inventando alguma coisa para que o seu console bom de ruim ganhe algum destaque. Mas como todos sabem, não importa o quanto a Sony tente chegar perto da nintendo, agora mesmo os engenheiros da Nintendo, provavelmente, estão trabalhando em novas tecnologias para deixar o próximo console muito mais interativo. Enquanto a Sony tenta imitar a Nintendo, a Nintendo está a um ano luz a frente em desenvolvimento de entretenimento.

Sem mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário