segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como identificar um bixo de academia...

Bem, é óbvio que todos nós já vimos ou até mesmo conheçamos algum desses seres inexplicáveis. São seres de tamanha complexidade que é difícil de classificá-los. Através desta irei apenas explanar alguns pontos relacionados a esta estranha gama de pessoas.

Primeiro sinal:

Fotos;
as fotos de bixos de academia são, basicamente, diferenciáveis por uma prática estranhamente intensa em suas fotos, normalmente postadas em sites de relacionamento. A característica básica é simples:
"Normalmente as fotos dessas pessoas possuem uma peculiaridade singular. Elas sempre estão com os seus braços tensionados em 90º com o seu dedo polegar apontado para cima, enquando os demais estão contraídos. Muito provavelmente para que a contração muscular no seu braço possa estar no ápice no momento da foto. O mais curioso é que essas pessoas normalmente, ou estão com uma camisa sem manga, ou estão com uma camisa de manga curta, ou com uma camisa muito apertada no braço, o que deve ser nitidamente desconfortável."

Segundo sinal:

Abrangência de conhecimento;
normalmente é muito difícil conseguir manter uma conversa de mais de cinco minutos com uma pessoa assim, sem que ela entre em algum assunto que não seja, pelo menos, de alguma relação com 'academia'. É realmente curioso como o foco de qualquer conversa começa relacionado a isso. E é mais impressionante quando dois desses seres passam a se comunicar, normalmente poderia até se pensar que se trata de algum tipo de conversa sobre física, mas é, essencialmente, relacionada a quantos quilos se levanta de uma vez.

Exemplo de diálogo:
- Diz aê rapá! Beleza?
- Digaê! Cumé que tá?
- Rapá, depois de onti, tô feliz demais. Levantei 35 de cada lado homi.
- Mermão! Sério?
- É! Quase que rasgava lá.
- Caraca.
- É.

Fim de diálogo.

Aconselhamentos:

Claro que esse artigo não é para que as pessoas parem de pensar em ir à academia, apenas para mostrar que o qualquer coisa faz mal em excesso, inclusive exercício físico. E que, muitas vezes, os problemas acarretados podem ser inúmeros, incluindo diminuição do potêncial intelectual, e em alguns casos o sexual também...

Por isso, se for praticar exercícios regulares em academias, procure um médico e um nutricionista para que haja um bom preparo. Regule os seus horários. E, definitivamente, faça algo a mais da sua vida, como: trabalhar, estudar, ler bons livros e procurar conversar assuntos sem relação a academia enquanto estiver fora dela.

Atenciosamente,
Eu mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário