terça-feira, 4 de agosto de 2009

Obrigado meu Deus!


Que coisa não? Quanto mais se vê, mais dificil é de se acreditar. As pessoas que gostam tanto de falar em união e cooperação, demonstrão não saber nada sobre esse assunto!

Depois da comemoração dos jogadores brasileiros após ganhar a copa das confederações na Africa, a FIFA deu um puxão de orelha "em nóis"!

Isso, pra mim, tem cara de... Despeito? Ou quem sabe alguma indignação pela Itália ter perdido para os estados unidenses - o que não tem nada haver com a historia -? Se tem uma coisa que as pessoas reclamam tanto é do preconceito. Desde quando dizer ou demonstrar que pertence a uma determinada linha de pensamento religioso é uma ofença, ou "um jeito de jogar a própria fé nos outros"?

Alguns "não tenho mais o que fazer" ateus no Brasil aproveitaram a deixa pra dizer coisas como: "Lugar de rezar é na igreja, ou na sinagoga, ou na mesquita". Isso é o que eu chamo de gente sem ser o que fazer...

E daí? Só porque eu creio em uma coisa, não significa que eu tenho ser totalmente contra, ou ficar me importando com a vida dos outros. E daí se os jogadores, rezaram, oraram, macumbaram, mandingara? Isso é problema sexual de cada um deles e não cabe a ninguém, muito menos a tal da FIFE, ou é FICA...? Ah! FIFA. É que tenho dificuldades de lembrar de instituições inúteis no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário